Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LANOX

Meninas pensem em uma linha de tratamento capilar ÓTIMA!!!!
Meus cabelos sempre teve problemas com ressecamento e porosidade, usei vários tipos de produtos capilar e o único que me salvou foi essa linha.

Xampu Nutrição Celular

O que diz:

Xampu NutritiveAge de forma delicada nos cabelos, pois contém uma fórmula suave, normalmente encontrada nos xampus infantis. Não agride a estrutura dos fios e resulta em cabelos brilhantes e saudáveis.

Condicionador Nutrição Celular

O que diz:

Condicionador NutritiveAge nos fios facilitando a penetração dos nutrientes perdidos diariamente. Atua de forma eficiente pois auxilia na hidratação, reduz o volume, diminui o ressecamento e a quebra, devolvendo a elasticidade e a força.

Obs: O creme de hidratação que utilizei foi diferente do shampoo e condicionador. 

Máscara capilar Força Extrema


O que diz:

Máscara Repositora Desenvolvida para agir rapidamente nos cabelos desnutridos, tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços, com pontas duplas e sem vida.  Atua da raiz às pontas dos cabelos, reconstruindo a estrutura dos fios e repondo a massa capilar.


Creme para pentear Força Extrema

O que diz:

Repositor DiárioRepõe de forma eficaz os nutrientes perdidos por agressões climáticas, as quais os cabelos diariamente são expostos. Nos cabelos tingidos e descoloridos reforça a massa capilar e facilita o pentear. Diminui a quebra e deixa os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis.


Minha opinião sobre a linha:

A mascara é ótima e vi o resultado desde a primeira aplicação. Cabelos sedosos, super hidratados com boa aparência, brilho,  fortalecimento, e o problema de porosidade e ressecamento pra mim resolveu como um milagre.
Usei também o shampoo e condicionador e amei, faz um kit excelente juntamente com a mascara.


              

0 comentários: