Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

domingo, 12 de maio de 2013

Tônico para Fortalecimento de Cabelos-Alho-Gota Dourada

Esse Tônico ai não fico sem ele, existem tônicos para algumas finalidades diferentes, mas geralmente é para fortalecimento e crescimento.

O que diz:

"Produto - O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.

Como usar? 

Fazer prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses."





Obs: Eu uso e deixo no couro cabeludo, por que eu lavo meus cabelos dia sim dia não.

O que achei:

 Ele é muito bom, eu ja usei o Pilogenio que também é muito bom por ele ser feito de extrato de jaborandi que fortalece ele cresce e realmente fortalece, mas comparando com o da gota dourada que é bem mas barato e na minha opinião resolve muito mas rapido, vale muito mas apena o da gota dourada. O ponto fraco do produto é que ele é muito fedido, quem tem marido ele vai correr de você (rsrs). Mas todo remedio bom é amargo, e se quero um cabelo forte eu uso e não to nem ai pro cheiro. Ele é muito bom, não fico de geito nenhum sem ele.

Uma dica: Você pode misturalo no creme de hidratação.


1 comentários:

Monalisa campos disse...

:g