Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

domingo, 19 de maio de 2013


Os produtos da linha HidraBell foram especialmente elaborados, pois empregam tecnologia na busca do cabelo idealizado. É uma linha que oferece benefícios para cada situação ou condição extrema em que o cabelo é submetido.

Mascara Hidrabell Óleo de Argan e Óleo de Pracaxi é um tratamento anti-age que reestrutura e restaura os fios dando resistência e maleabilidade.

Máscara Hidrabell


O que diz:

Fatores como excesso de tratamento químico, cloro, sol, escovação, chapinha, poluição e estresse aceleram o envelhecimento dos fios, a linha Hidrabell Anti-age foi desenvolvida para ajudar a reduzir os danos e proteger os cabelos da ação intensiva da poluição e estresse deixando os cabelos hidratados e restaurados.

Contem em sua formulação:

Óleo de Argan, Óleo de Pracaxi e Silicones Especiais


Óleo de Argan: É um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território de reserva de biosfera no sul de Marrocos, rico em vitamina A, vitamina E, ácidos graxos essenciais, ômega 6 e ômega 9, é um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho natural e saudável.

Óleo de Pracaxi: O Óleo é obtido a partir da polpa e a semente de Pracaxi, através do processo natural de pressão fria sem solventes ou substâncias químicas, rico ácido berrênico, promove maciez, melhora o brilho e ação anti-age.

Silicone: Auxilia na Hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar.

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos com o shampoo HidraBell, aplique uma quantidade suficiente do produto em toda a extensão dos fios e deixe agir por 5 a 10 minutos, em seguida enxágue retirando todo o excesso do produto. Para melhores resultados utilize a linha completa HidraBell.


O que achei:

Ela é maravilhosa. O cabelo fica como seda, os cachos ficam super definido, e bem hidratados, eu aprovo totalmente essa mascara, e é bem baratinha, custou apenas 26,00, melhor do que muitas caras. Entre 0 a 10 dou nota 10 sem dúvidas. O cheiro é uma delicia (parece aqueles perfumes caros). Da um brilho surpreendente. Pode testa sem medo de errar.

O vídeo mostra outras linhas da marca HIDRABELL!




0 comentários: