Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

domingo, 5 de maio de 2013
Historia resumida 

Meu cabelo é super cacheado, usava produtos para soltar os cachos como: tioglicolato de amônia e guanidina; esses produtos nunca modificou a forma dos meus cachos.  Fiz chapinha por um mês e infelizmente os cachos foi perdendo, quando lavava os cabelos, ficava liso como se tivesse com chapinha, desespero!!! 
Comecei a hidratar dia sim, dia não  e nada adiantava, comprei muitos produtos profissionais que diziam voltar a cachear mas não adiantou, procurei na internet produtos que pudessem voltar os cachos perdidos mas a unica dica era TESOURA;  Eu não queria aceitar e continuei procurando produtos e mais produtos, fiz até permanente com bigudinho mas não resolveu.  Resolvi então cortar as pontas em camadas todo mês e começou a fazer ondas, usei dois produtos que ajudou muito,  o  RMC da amend e Desmineralizador  barrominas  por 6 meses  e sempre cortando as pontas.
  O ultimo corte que fiz foi com navalha repicado e os cachos apareceram como um milagre e estou amando!!! e o que mais me encorajou foi as meninas que fazem postagens sobre cabelos cacheados,  Fernanda Chaves que tem os cachos lindos e maravilhosos;



Essas fotos mostram o antes durante e depois 



Silvia Rodrigues

Silvia Rodrigues


Meus cabelos estava lavado e com creme de pentear e não cacheava.




Silvia Rodrigues

Silvia Rodrigues

Silvia Rodrigues

Meus cabelos depois de muitas hidratações usando repositor de massa da Amend , desmineralizador Barrominas e cortando sempre as pontas.

Silvia Rodrigues

Silvia Rodrigues

Silvia Rodrigues


Silvia Rodrigues


Meus cabelos depois do ultimo corte repicado com navalha, usando umectação com óleos vegetais: óleo de coco, óleo de rícino e azeite de oliva extra virgem.
Faço umectação e também uso eles na hidratação.
Os cachos não voltaram totalmente mas, estou lutando e vou chegar lá!!!


0 comentários: