Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

sábado, 25 de maio de 2013
Já faz um tempinho que comprei e estou usando esse Shampoo da Pantene. Hoje vim contar pra vocês o que estou achando desse produto.

Shampoo Fusão da Natureza

O que diz:

O Shampoo Reparação Nutritiva limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.

Sua fórmula exclusiva deixa o cabelo LIVRE DE SAL, combinando o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.

O shampoo contém: 

  • Extratos da semente de Cássia

  • Abacate


  •  Bambu
 
  • Uva


Promete uma reparação profunda para ter cabelos mais fortes.

O que achei:

O shampoo é transparente, o que significa que ele super limpa o cabelo, e o meu cabelo é oleoso e eu achei que limpou super bem sem deixar ressecado. O cheirinho também é super agradável (de ervas), tem boa consistência e faz bastante espuma. Como uso creme para pentear, procuro usar sempre shampoos transparentes que remova todos os resíduos das madeixas sem ressecar. Estou usando a duas semanas e continuarei usando, gostei muito.

Essa é a linha Fusão da Natureza:

Linha fusão da Natureza Pantene - Shampoo, Condicionador e Mascara hidratante


     
                                                                                                                             

0 comentários: