Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

domingo, 22 de setembro de 2013
Laphidus - Reestruturador Capilar


Resultado do produto que ganhei do CÉLIO.


O QUE O PRODUTO DIZ:




LAPHIDUS 
Reestruturador Capilar

O sistema LAPHIDUS Reestruturador Capilar foi criado para recuperar cabelos que estejam com danos químico, seja por relaxamento, descoloração ou tintura. 
Por ser um S.O.S  capilar pode ser utilizado antes ou após qualquer procedimento químico

MODO DE USAR:

IMPORTANTE> Faça sempre um teste de mecha.
Por ser um tratamento com fortíssimo resultado, recomendamos, que na primeira aplicação, seja feito todo procedimento em uma pequena mecha para verificar que não ocorra nenhuma reação negativa.

1. Lavar os cabelos 2 vezes, ou quantas vezes for necessário para a total higienização dos fios, com o SHAMPOO e retirar o excesso de água.

2. Aplicar a MÁSCARA S.O.S. aos poucos, enluvando bem, até atingir todos os fios, evitando assim desperdícios.

3. Em seguida, aplicar uma pequena quantidade de LEAVE IN nos fios, por sobre a MÁSCARA S.O.S.

4. Aguardar 25 minutos.

5. Enxaguar bem os fios e lavar com o BIO SECUEsTREE para a retirada da MÁSCARA S.O.S. e do LEAVE IN dos fios.

6. Se os fios apresentarem um aspecto poroso/ressecado aplique um pouco do LEAVE IN e em seguida, ESCOVAR E CHAPEAR.

OBSERVAÇÕES:

- Não passar a MÁSCARA S.O.S. sobre os cabelos secos;

- Compatível com todos os procedimentos químicos;

- Contra indicado em cabelos com EXCESSO DE HIDRATAÇÃO


POR QUE USEI ESSE PRODUTO?



Pintei meus cabelos e apos ter feito, começou a cair muito!!! queda desde a raiz. Usei vários produtos profissionais, tônicos, ampolas de vitaminas e nada resolveu meu problema. eu já imaginava o dia de lavar pois, caia tanto que eu não podia desembaraçar!!!
Conheci o Célio no facebook e apos ter passado meu problema para ele, ele me apresentou o LAPHIDUS REESTRUTURADOR CAPILAR.

Muito grata ao Célio que me  presenteou com esse milagre!!!  no primeiro uso já fez grandes resultado, já fiz o segundo uso do produto e a queda dos cabelos estão 80% reduzida.
Outros resultados obtidos: cabelos super macios, com brilho e o volume foi o que me chamou mais atenção pois eu gosto muito e apos ter sofrido com a queda os cabelos estava com pouco volume, mas agora não tenho mais de que reclamar, volume e força como eu sempre quis!!!



0 comentários: