Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

quarta-feira, 19 de junho de 2013
Shampoo Seda cocriações-Pró Natural-Pureza Refrescante. (Com Cítricos e Chá Verde) Para Cabelos Oleosos.


Shampoo Seda Pró - Natureza




O que diz: Cítrico e Chá verde – Limpeza Refrescante e purificação natural para cabelos oleosos, mantem a sensação de frescor por mas tempo!


*Com extrato de origem natural e ativos adstringentes.

*Com Micromoléculas**, tecnologia avançada de Seda que permite que os nutrientes penetrem** na fibra capilar.


1º Passo: Shampoo-O shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo! Preparando seu cabelo para o passo seguinte.








O que achei: Eu nunca havia usado nada da seda, sempre ouvia falar mal, acho que pelo caso de conter sal (Hoje sem Sal), na porção, e sempre tive o pé atrás com SEDA. Mais, depois que comecei a seguir alguns blog's percebi que muitas gurias utilizam produtos da Seda, então resolvi comprar, não iria custar nada testar. Comprei no Supermercado #custa no máximo 7,00 R$. Já tem uns dois meses que to usando e não pretendo parar de usar tão sedo, ou nunca... Ele é Maravilhoso, eu uso como pré-shampoo, ele limpa bem o couro cabeludo e deixa aquela maravilhosa sensação de recrescência. Sempre antes do shampoo cremoso uso ele. Realmente amei. Esse shampoo é transparente como qualquer outro anti-resíduos, é mas ou menos grossinho (pouco consistente) Não contém Sal, tem um cheio cítrico delicioso.




OBS: se você tem os cabelos extra ressecados, não recomendo usar.


Uma dica: Usar ele antes de qualquer shampoo, não passar nas pontas, põe na raiz e vai descendo até ao comprimento. Não use ele todos os dias, uma vez na semana ta ótimo.
Outros shampoos da Linha Tecnologia e Natureza



0 comentários: