Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

quarta-feira, 19 de junho de 2013
Tratamento Noturno: Novex



O que diz: Novex Noite é o Creme de Tratamento que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas em um fundo sensual de almíscar azul. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios. Com Novex Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente.



Tratamento Noturno da NOVEX


Ingredientes Descritos: 


Oligomix: Reposição dos minerais essenciais;
Lipex Shea W: Hidratação e reparação;
Ômega Plus: Nutrição.

O que achei: Ouvir falar muito bem desse produtinho ai! Logo quando vi resenhas eu nem liguei, nunca havia usado Novex apesar de ser uma marca queridinha de muitas gurias. Encontrei ele numa farmácia  e não custava nada testa. Depois do cabelo lavado, eu usei ele como leavin-in, que também é uma de suas funções. Logo que passei percebi o cabelo bem domado, super macio e um cheiro incrivel, não tenho nenhum creme sem enxague mas gostoso do que esse creme, tem um cheiro frutal docinho delicioso. Os cabelos ficam super brilhosos, mas o que mais mim chamou atenção foi a macieis que os cabelos ficaram, tipo seda, algodão, não estou falando de aparencia mas de sedosidade e é super baratinho custou 7,40R$.  Ele não pesa o cabelo como a maioria dos outros tratamento noturno. Gostei muito e super que recomendo!

OBS: Passar somente no cumprimento dos cabelos. 





0 comentários: