Seja Bem Vindo!

Tire suas duvidas ou complemente seus conhecimentos...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Horas? Tá ai!

Que dia é hoje?

Charlie

quarta-feira, 8 de maio de 2013
Amend-Máscara Capilar (Hidratante com Vitamina A)
 
resolvi comprar para manter meu cabelo hidratado e forte pois contém vitamina A que fortifica o cabelo e até ajuda no crescimento.

O que ela diz:

 Cabelos frágeis ou quebradiços necessitam de um tratamento regular que os hidrate, A Máscara Capilar Amend contém vitamina A e outros ativos que auxiliam no fortalecimento da fibra capilar tornando o cabelo mais resistente.
O que mim chamou a atençao não foi tanto a vitamina A, foi uma resenha de uma guria que eu sigo o blog dela, e quando encontrei esse creme numa loja de cosmeticos eu fui logo pegando. Não é cara, comprei por 20,25R$ e a Amend fabrica umas das melhores hidratações do mercado e eu tinha certeza que não iria mim arrepender.

O que achei:

 Tem ótima consistência, é branco, ótimo para iluvar as madeixas, tem um cheiro maravilhoso, deixa o cabelo super brilhoso, ela não é oleosa, não deixa resíduos nos fios nem deixa os fios pesados, as pontinhas duplas agradecem quando é usada, os fios quebradiços ficam bem alinhados e sem frizz, uma beleza! Ela é muito boa mesmo, eu realmente amei, nunca havia comprado nada da Amend, e assim pretendo comprar mas hidratações dessa marca.



Uma dica:

 Se você tem uma Ampola de Oleo de Argan, ou Bepantol liquido é muito bom, e colocar uma colherinha de açúcar Cristal define bastante os cachos, agora tem um porém, o açúcar afina o cabelo, então você que tem o fio fino não acho legal usar, pode usar uma vez mas não sempre, e os fios grossos ou crespos agradecem, ficam super hidratados.


0 comentários: